
O lutador Felipe “Sertanejo” Arantes faz, no próximo dia 23, sua terceira luta no Ultimate, contra Miltinho Vieira, no UFC 147, em Belo Horizonte. As outras duas aparições do peso-pena paulista no evento também foram no Brasil, nas duas edições no Rio de Janeiro, e isso o leva a crer que terá boa parte do apoio da torcida presente, mesmo enfrentando um compatriota. Entre os torcedores, o representante da Chute Boxe espera que estejam vários parentes de Araxá, cidade do interior de Minas Gerais, e uma convidada especial: a cantora Paula Fernandes, sua musa inspiradora.
O caso de amor de Sertanejo pela cantora virou público após o lutador escrever, em seu perfil no Facebook, uma mensagem de coração partido ao ler boatos de que sua musa estaria namorando. Depois disso, o lutador teve a oportunidade de conhecer Paula no camarim de um de seus shows, graças à amizade em comum com Bruno Scornavacca, da banda KLB, que atuou como “cupido”. Na ocasião, fez o convite para que assistisse à sua luta no Mineirinho.
- Comentei com ela, que é de BH. Ela disse que, se estivesse por lá, iria para a arena – contou Felipe Sertanejo ao SPORTV.COM. O lutador não tem muitas esperanças de que o convite vá ser atendido, por conta da ocupada agenda da cantora. Entretanto, segue fantasiando com um futuro romance.
- Acho que ela é muita areia para o meu caminhão (risos). Mas quem sabe, um dia, ela não entra de “primeira dama” na minha luta… – sonha.

Mesmo que Paula Fernandes não apareça, Felipe Sertanejo vai contar com muitas vozes a seu favor no Mineirinho, ainda que não tão afinadas. O lutador nascido em São Paulo passou boa parte de sua infância em Araxá, no interior de Minas, onde mora sua família materna. Foi lá que ele pegou gosto pela música sertaneja.
- Minha família era de roça. Sou um mineiro paulista – brinca o atleta, que agora, porém, tem que arrumar um jeito de acomodar seus familiares no ginásio.
- Agora começa a aparecer primos de tudo quanto é lado, pedindo convite. Mas em relação a isso, os caras são bem chatos. Não consigo levar nem minha mãe, não dão nenhum convite. Mas vai uma caravana de Araxá – garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário